Home »
Noticias Policiais
» Moradores de cidade próxima a Silvânia, na Região da Estrada de Ferro, teriam sido presos pela PRF, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira, 16/05/2018, após serem flagrados transportando mais de uma tonelada de maconha em uma caminhonete.Para a Polícia, a dupla revelou que haviam sido contratados para transportar a droga de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, até Goiânia.
|
Droga estava escondida no interior de caminhonete
F-100.
(Foto:PRF) |
Policiais Rodoviários Federais, apreenderam pouco mais de uma tonelada de maconha, na tarde da última quarta-feira, 16/05/2018, durante abordagem policial na rodovia BR-163, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A droga foi descoberta com ajuda de cães farejadores, após os policiais desconfiarem da atitude dos suspeitos.
De acordo com a PRF, duas pessoas estavam no veículo, uma camionete F-100, no momento do flagrante. O veículo era conduzido por um jovem de 23 anos e tinha como passageiro um outro de 25 anos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Ainda de acordo com a PRF, os dois homens apresentaram nervosismo e, por isso, foi acionado auxílio dos cães. Os tabletes da droga, que ao todo somaram 1.034 quilos, estavam escondidos na carroceria do veículo.
A dupla revelou que haviam sido contratados para transportar a droga de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, até Goiânia (GO), onde receberiam o pagamento. Os jovens e a droga apreendida foram levados para Polícia Civil, na Capital.
Com reprodução de foto e trechos da reportagem de CAMPO GRANDE NEWS.
Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:Chegou ao nosso conhecimento ainda nesta quinta-feira, 17, a informação de que os dois indivíduos de 23 e 25 anos, seriam moradores de uma de cidade próxima a Silvânia, na Região da Estrada de Ferro.
Como não tivemos acesso a identidade e a naturalidade dos mesmos não vamos citar a cidade de onde os mesmos seriam moradores.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.