Em Silvânia, quem não paga o IPTU tem seu nome protestado em cartório, ao tempo em que o referido imposto teve seu valor majorado, a cidade segue acumulando vários problemas com a omissao do poder público em exercer suas obrigações.
Quem passa pela Praça Americano do Brasil, nesta terça-feira, 15/05/2018, pode constatar uma base de uma folha de palmeira-imperial de tamanho considerável que se encontra sobre a calçada a várias semanas.
Sacos de lixos amarelos contendo lixo resultante de entulhos, terra, areia, folhas entre outros, estão espalhados pelas ruas da cidade a vários dias.
Entulhos e lixo são jogados nas vias públicas da cidade sem nenhum tipo de fiscalização, propiciando a reprodução de baratas e animais peçonhentos.
O canteiro da Avenida Dom Bosco, um dos cartões postais da cidade encontra-se, abandonado a mais de um ano.
Nota-se, claramente a falta de planejamento, de cumprimento das obrigações enquanto poder público e uma exigência e cobrança muito grande dos deveres do cidadão, enquanto os direitos nao são contemplados ao tempo em que a Câmara Municipal segue inerte e também omissa na sua obrigação de fiscalizar e legislar.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.