Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 9873, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Inácio, durante patrulhamento, pela cidade na madrugada desta quinta-feira, 03/05/2018, na Avenida Mario Ferreira, , se depararam com um veículo VW/GOL CL 1.8, cor prata, ano 1992, modelo 1993, placas KBO-2810, placas KBO-2810, de Goiânia-GO, com três ocupantes em atitude de suspeição.
Diante disso, foi realizada abordagem pessoal e veicular, sendo encontrado no bolso de:
Allan Stivem de Souza Sobrinho, 20 anos, morador de Silvânia, uma pedra de substância análoga ao crack, dando continuidade a busca veicular, foi encontrado no interior do veículo de Allan, uma balança de precisão.
Nayson Rodrigues de Sousa, 20 anos, teve sua participação comprovada no crime de tráfico.
Enquanto a equipe Policial realizava a abordagem, notaram que o aparelho celular de Allan, recebia várias mensagens, onde o mesmo confessou que iria fazer uma entrega de drogas para uma mulher que se encontrava na Rua 4, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, também em Silvânia.
A equipe Policial se deslocou até o referido endereço, onde a referida acusada se encontrava na porta, aguardando a entrega da droga, que ao ser questionada confessou que iria comprar a droga para consumo próprio.
O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio da 47° CIPM.
Todos os envolvidos foram conduzidos para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, para realização de relatório médico, e em seguida, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches.A mulher foi ouvida e liberada em seguida.Allan e Nayson foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, na sequência, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.