Nossa reportagem têm sido acionada frequentemente por cidadãos Silvanienses que se mostram indignados com a péssima qualidade dos serviços prestados pela operadora VIVO, no município de Silvânia e cidades vizinhas que se arrastam por um longo período.
Desde o final da última semana 06/04/2018, usuários da operadora através da tecnologia GSM-Groupe Special Mobile, e em português Sistema Global para comunicações Móveis, tiveram os serviços interrompidos, desta forma não conseguindo originar, nem tão pouco, receber chamadas.
No final da manhã desta quinta-feira, 12/04/2018, nossa reportagem acionou a operadora VIVO, através do atendimento ao cliente, e apos trinta e três minutos de espera ate sermos atendidos pela funcionária da operadora, fomos informados que a tecnologia GSM, não foi cancelada, porém, está apresentando problemas.
Informamos sobre as demais tecnologias da operadora que vêm apresentando problemas há vários meses, e a resposta foi que um técnico será enviado a Silvânia, dentro de quarenta e oito horas, para verificar e solucionar o problema, tomara! Porém, sabemos que um município com aproximadamente vinte e dois mil habitantes como o de Silvânia, com certeza a operadora VIVO, já recebeu centenas, quiçá, milhares de ligações reclamando das situações que se arrastam por vários meses.
Nossa reportagem deverá tomar a iniciativa de confeccionar um abaixo-assinado, e com o apoio de cidadãos Silvanienses, coletar assinaturas que posteriormente serão encaminhadas para o Ministério Público, PROCON e ANATEL, cobrando providências urgentes para resolução dos problemas, uma vez que os serviço prestados pelas operadoras de telefonia, são objetos de concessão pública e desta forma, a operadora que não prestar serviços de qualidade, deve ser substituída por outra, que se comprometa a prestar serviços de qualidade e excelência.
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