No momento em que captavamos as imagens no final da manhã desta quarta-feira, 04/04/2018, nos deparamos com dois trabalhadores que estão sem receber os serviços prestados durante sessenta e cinco dias e sessenta dias trabalhados, na Praça do Bonfim e Praça Rui Barbosa.
Enquanto isso, outros trabalhadores foram contratados e seguem assentando os meio-fios, na Praça Rui Barbosa.
Triste ver árvores tão frondosas que proporcionavam sombra fresca, ar puro, sendo derrubadas sem ninguém, nenhum órgão, nenhum vereador para defendê-las.
Abaixo, imagens de arquivo das árvores que existiam na Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), antes da derrubada desta quarta-feira, 04/04/2018.
Imagem: Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Imagem: Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Imagem: Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Imagem: Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
Sempre estão mexendo no que está pronto,essa árvores deveriam ser preservadas,já que não sabem elaborar um projeto deixasse quieto.Realmente o povo de Silvânia acomodou!Em Goiânia as praça sempre bem arborizadas olhem os exemplos!
ResponderExcluirE realmente uma prova da ignorância e despreparo dos profissionais da área de paisagismo .Quem esta assinando a RT da obra ? Aliás ,sera que tem? E se tem duvido da capacidade de quem trabalha com paisagismo que já começa derrubando árvores.As árvores conferem proteção, aconchego e proporciona suavidade a paisagem.Discordo da derrubada em qualquer situação e no meu entender é um erro o que foi feito.
ResponderExcluir