OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Casal (mãe e padrasto), são presos em Niquelândia, pelos crimes de agressão e tortura contra criança de quatro anos.

Ferimentos nas pernas da criança.
Um casal foi preso em Niquelândia, após o IML de Uruaçu, constatar os crimes de agressão e tortura praticados pela mãe de 22 anos e padrasto de 24 anos, contra uma criança de quatro anos de idade.



Ferimentos nos joelhos da criança.
O Conselho Tutelar levou ao conhecimento do Delegado de Polícia Dr. Cássio Arantes, o fato, e o mesmo tomou as providências cabíveis, inclusive acionando o IML.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Niquelândia prenderam o suspeito e sua companheira mãe da criança, que teriam iniciado um relacionamento a três meses, tempo em que se acredita terem sido iniciadas as agressões e a tortura fisica e psicológica.

Ao serem presos tanto a mãe, como o padrastro confessaram as agressões.


Ferimentos nas mãos da criança.
Foi constatado que a criança vinha sendo torturada há bastante tempo, apresentando lesões recentes e antigas por todo o corpo, a criança era obrigada a ficar horas de joelhos, recebia surras com fios e varas, dentre outros, além da tortura psicológica.

Após prenderem o padrasto que usou um nome falso, o qual possuia mandado de prisão em aberto, a mãe se dirigiu até a Delegacia, para saber o que estava acontecendo, momento em que também recebeu voz de prisão.

Em seu interrogatório o padrasto, confessou que batia na criança, alegando que “foram apenas duas surras". Já a mãe da menor, disse em seu interrogatório que não batia, apenas “corrigia” porque ela estava fazendo coisas erradas.

Ao final do procedimento, ambos foram autuados pelo crime de tortura e recolhidos ao presídio local, onde passarão à disposição da justiça. O Inquérito Policial para apuração dos fatos deve contar com a juntada de outras provas, inclusive um Relatório Psicológico da criança, devendo ser finalizado e remetido ao Poder Judiciário em até dez (10) dias.

Plantão de Notícias 24 Horas

Fonte:Informações e foto de Anápolis Notícias Urgentes.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.