Cumpriu 22 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Ipameri após representação da PC. |
A Operação, cujo nome lembra o nome da "deusa da lavoura cultivada" da mitologia grega, teve o objetivo de reprimir a prática de crimes de furtos e roubos a fazendas nos municípios de Ipameri, Campo Alegre e Cristalina e é fruto do trabalho investigativo realizado pelas Delegacias de Polícia de Ipameri/9a DRP e de Cristalina/5a DRP e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais - DERCR.
A Operação para a prisão dos investigados pelos roubos nas fazendas dos municípios citados, ocorridos no final do ano passado e início deste, contou com a mobilização de cerca de 100 policiais civis da 5a DRP, 9a DRP, DERCR e do grupo de elite da Polícia Civil, o GT3.
A base da Operação foi na Depol de Cristalina, vez que os suspeitos residem no Distrito de Domiciano Ribeiro (situado nas proximidades daquela cidade, mas pertencente ao município de Ipameri), levou à prisão de 19 investigados pelos crimes e cumpriu 22 mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Ipameri após representação da PC. As investigações serão finalizadas pelas Delegacias mencionadas.
Fonte: Policia Civil de Goiás.
Fonte:Reprodução/Lista Pires do Rio.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.