Dupla é presa suspeita de matar o irmão a facadas após briga em Jataí (Foto: PM/Divulgação) |
Dois homens, de 38 e 33 anos, foram presos nesta sexta-feira (2) suspeitos de matar um irmão, de 30, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado com facadas no pescoço durante uma briga. O pai dos envolvidos, que tentou intervir, disse em depoimento que a discussão foi causada pela própria vítima.
O crime foi cometido na casa onde a vítima morava com o pai. Os dois irmãos residiam no mesmo lote, mas no imóvel dos fundos. De acordo com o delegado Marcos Guerini, antes de ser ferido, o homem teria ameaçado os parentes.
"Segundo o pai, a vítima é usuário de drogas e havia bebido muito na noite anterior. Ele acordou fazendo arruaça e incomodando os outros irmãos. Pegou uma faca e disse que ia matá-los", afirmou ao G1.
O delegado explicou ainda que o pai tentou acalmar o filho, em vão. Quando os outros irmãos acordaram, começou um entrevero e os três caíram no chão. Neste momento, eles desarmaram o parente e o atingiram com a mesma faca.
Ambos foram detidos em flagrante e devem ser ouvidos nesta tarde. Guerini afirma que não está descartada a hipótese de legítima defesa. Se ela se confirmar, a dupla pode até ser solta e responder em liberdade.
Fonte:Reprodução/G1GOIAS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.