Realizada a abordagem do mesmo,
ao proceder as verificações pessoais e documentais foi percebido indícios de adulterações no CRLV do veiculo, ficando constatado através de Boletim de Ocorrência registrado no Estado do Tocantins, o extravio de um lote de CRLVS e que o verificado pertencia a tal lote.
Além do documento fraudado, também foi verificado outros indícios de adulteração de sinais identificadores no veiculo abordado.
Diante dos fatos, o condutor do veículo de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Silvânia, juntamente com o veiculo e CRLV falsificado, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo ouvido em um B.O.C-Boletim de Ocorrência Circunstanciado, na sequência liberado na presença de sua genitora.
O condutor do veiculo, menor de 17 anos, possui várias passagens policiais pelo cometimento de crimes como Homicídio, Tentativa de Homicídio, Lei Maria da Penha, Tráfico de Drogas, Ameaça, dentre outros.
A equipe do COD, contou com o apoio de Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Pedro e Soldado Leite.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.