Ponte desmanchada a vários meses no Bairro Santo Antônio.Transtornos e aborrecimentos. Foto:Christiano Lobo. |
Praças que poderiam receber apenas uma leve reforma, novos bancos e boa iluminação, estão sendo desmanchadas, árvores estão sendo derrubadas e patrimônios públicos estão sendo descaracterizados.Onde existiam boas calçadas, estão sendo desmanchadas e estão recebendo pavimentos com paves (pequenos blocos de concreto) com pouco tempo de vida útil.
Praças como a da Bíblia, e espaços como o largo do São Sebastião, que carecem de obras, sao desprezadas, enquanto, praças em boas condições são desmanchadas e descaracterizadas.
Uma ponte que existia no principal acesso ao Bairro Santo Antônio, foi desmanchada no período que antecedeu as chuvas, tirando o direito de ir e vir, trazendo transtornos e aborrecimentos para moradores e transeuntes do bairro.
Nossa reportagem, capturou imagens do local na tarde deste sábado, nas quais se pode ver a situação de abandono em que se encontra o bairro, alvo de promessas eleitoreiras a exemplo do Bairro São Sebastião (asfaltamento e término da escola) e Parque Anhanguera (asfaltamento), por exemplo.
Situações que também dificultam o acesso de ambulâncias e viaturas policiais em situações de emergência, entre tantos outros direitos desrespeitados.
Mesmo assim, aqueles que não pagam o IPTU, tem seus nomes protestados em cartório, todavia, o retorno em obras de qualidade e que sejam concluídas não estão acontecendo ao contrário do que pode ser visto nas cidades vizinhas de Vianópolis e Gameleira de Goiás, onde obras foram inauguradas com três meses de mandato.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.