Tão logo tomou conhecimento do crime de homicídio praticado contra o idoso Ewerton José da Cunha, 81 anos, conhecido como Evertino, natural de Silvânia, na noite do último domingo, 11/02/2018, o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e sua equipe de Policiais Civis, intensificaram as investigações do crime.
Já na manhã da quarta-feira, 12, a Polícia Civil, já havia identificado um dos autores e nesta sexta-feira, 16/02/2018, com apoio de Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, em equipe composta pelo Soldado Leite e Soldado Siqueira, efetuou a prisão de:
|
Júlio César da Silva Matos, 19 anos, natural de Silvânia. |
Júlio César da Silva Matos, 19 anos, natural de Silvânia, que no momento do crime já usava uma tornozeleira eletrônica, pois até então cumpria o regime semiaberto, após sua prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, na sequência, encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Um menor de 17 anos, que também participou do crime foi apreendido, e após autuado, foi encaminhado para um Centro de Internação para Menores Infratores em Anápolis.
A elucidação do crime foi possível graças a colaboração do serviço de inteligência da Agência Prisional, na pessoa do Diretor da Unidade Prisional de Silvânia, Kleber Barroso.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.