Simulacro de arma de fogo. Imagem ilustrativa. |
Diante das informações, a equipe conseguiu imagens de câmeras de monitoramento de segurança onde as imagens da ação criminosa foram captadas.
Desta forma, a equipe intensificou o patrulhamento pela cidade, no sentido de localizar o referido autor, ao passar pelo Bairro Jardim Ipê, a equipe se deparou com o acusado, um menor de idade de 17 anos, com um volume na cintura, acompanhado de outros dois indivíduos, ao realizar a abordagem, o autor saiu correndo em direção a um lote baldio, ao realizar o acompanhamento, os policiais presenciaram o mesmo entrando em sua residência, sendo abordado em seguida.
No interior da gaveta de um guarda-roupa em seu quarto, a equipe localizou um simulacro de arma de fogo de cor preta, ao ser indagado o porquê correu da abordagem, ele relatou que que estava com o simulacro na cintura.
Também confessou que utilizou o simulacro para praticar o roubo do aparelho celular durante a madrugada, juntamente com um comparsa.
O menor apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde ao ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, em um B.O.C, confessou ser o autor do furto de uma motocicleta HONDA/NXR BROS 150 KS, cor preta, crime praticado na madrugada do domingo, 11/02/2018, em frente a uma Pamonharia, na Avenida Dom Bosco, em Silvânia.
Apor ser ouvido, o menor foi liberado na presença de seu genitor, uma vez que Silvânia e região não possuem um Centro de Internação para Menores Infratores.
O menor já foi apreendido anteriormente após furtar juntamente com comparsas, um computador no Colégio Instituto Auxiliadora, em Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.