OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, apoiam equipe da Polícia Federal, no início da manhã desta terça-feira, 17/10/2017, durante cumprimento de Mandado de Prisão, de acusado que estava hospedado em hotel de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite, receberam solicitação de apoio de um Delegado da Polícia Federal, as 06h 31min, desta terça-feira, 17/10/2017, para Cumprimento de Mandado de Prisão Temporário de Jonas Cavalcante, com a informação de que o mesmo estava hospedado em um hotel de Silvânia.


A equipe se deslocou para o local, e com a confirmação das informações de que o procurado se encontrava nas dependências do referido hotel, momento em que chegaram nas dependências do estabelecimento um Delegado e três Agentes da Polícia Federal, a equipe da Polícia Militar, acompanhou a equipe da Polícia Federal até o quarto onde se encontrava o acusado onde o mesmo recebeu voz de prisão da Polícia Federal, sendo conduzido para a Superintendência de Polícia Federal.

Na manhã desta quarta-feira, 17, foi deflagrada pela Polícia Federal, em Goiás, uma operação para combater crimes de corrupção dentro do Instituto Nacional de Meteorologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) em Goiás.
Onde as investigações constataram que fiscais do órgão são suspeitos de receber propina de empresários durante a fiscalização em postos de combustíveis no Estado.
Dez pessoas foram presas durante a operação.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.