OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Moradores e transeuntes cobram providências por parte do Poder Público Municipal, para que via pública seja transformada em mão única, problema é recorrente em vários pontos da cidade de Silvânia.

Rua 31, Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Foto:Christiano Lobo.
Moradores e transeuntes da Rua 31, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, uma travessa localizada entre a Avenida Padre Leandro Caliman e a Rua Aprígio José de Souza, acionaram nossa reportagem solicitando a produção de matéria sobre os transtornos causados pelo fato daquela via pública ser de mão dupla, onde os congestionamentos no local são constantes, veículos inclusive de carga sobem nas calçadas provocando danos entre outros transtornos.Desta forma, cobram providências por parte da SMT-Superintendência Municipal de Trânsito e do Poder Público Municipal, no sentido de que aquela via pública seja transformada em mão única.


O problema é recorrente em vários pontos da cidade, em outras vias como exemplo a Rua Santo Antônio, no Centro.

Condutores de veículos são obrigados a perder tempo em filas aguardando a fluidez do trânsito.

Outra reinvindicação constante da população, é a proibição do tráfego de veículos de carga nas principais ruas e avenidas de Silvânia, pelo menos durante o horário comercial, bem como a consequente necessidade de construção de um anel viário no entorno da cidade, inclusive tendo em vista que com a recente conclusão da pavimentação asfáltica da GO-437, o tráfego na zona urbana de Silvânia, deverá aumentar consideravelmente.

Um comentário:

  1. Uai...nesse trechinho até que é uma boa idéia...mais e o resto....antes da praça e depois dela.....como fica? Se entendi bem o problema é só na praça...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.