Os incorporadores que estão construindo, em Goiânia, o maior prédio do Brasil vão receber autoridades e alguns convidados nesta quarta-feira (18).. Foi programada uma solenidade no topo do Órion Business & Health Complex, a cerca de 190 metros de altura. O governador de Goiás, Marconi Perillo e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) e outras autoridades como o presidente da Associação Médica de Goiás (AMG), médico ortopedista José Umberto Vaz de Siqueira foram convidados para o evento.
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
GOIÂNIA:Construção do Maior prédio do Brasil está em ritmo acelerado. Incorporadores apresentam empreendimento a autoridades.
Postagens relacionadas:
Prefeitura recebe primeira parcela do total de 3 milhões para construir novo Cemitério de Vianópolis. Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 12, em Goiânia, o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan Júnior, recebeu um cheque no valor de R$ 267.089,24, das mãos do governador Marconi Perillo. É a primeira de 12 parce… Leia mais
Terreno para construção da sede própria do 3° Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar de Silvânia, deverá ser disponibilizado em futuro loteamento na entrada da cidade. Local onde deverá ser construída a sede própria do 3° Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Silvânia, no futuro loteamento "Alto do Bonfim", na entrada da cidade. Foto:Christiano Lobo. Durante part… Leia mais
Adolescentes de famílias de Vianópolis que fugiram, foram encontrados próximo ao Trevo de Silvânia. Os pais do garoto, Humberto Albuquerque de Oliveira Neto encontraram ele e sua namorada, Érika Lorraine Pereira Inácio por volta das 22h desta quarta-feira, 07. Em breve, mais detalhes. Fonte:Reprodução/Correspondente … Leia mais
Correios anunciam fim definitivo do e-Sedex. Correios: Fim do e-Sedex deve prejudicar os consumidores (André Mesquita/Creative Commons) Decisão foi tomada em 2016, mas prolongada por decisão judicial que foi revogada. Serviço deixa de existir na segunda São Paulo – … Leia mais
ATUALIZAÇÃO:Adolescentes de famílias de Vianópolis que fugiram, foram encontrados próximo ao Trevo de Silvânia. Os adolescentes, Humberto Albuquerque de Oliveira Neto e Érika Lorraine Pereira Inácio, de 13 anos de idade, que estavam desaparecidos desde o inicio da tarde da última terça-feira, 06, foram encontrados por volta das 22h… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.