Um indivíduo de 30 anos, foi morto por linchamento na madrugada deste domingo, 22/10/2017, após disparar cerca de cinco ou seis tiros contra o filho do dono do bar onde aconteceu o fato, no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia.
Após chegar no bar em uma motocicleta e disparar contra o filho do dono do estabelecimento, ao se dirigir para a moto, para evadir do local, o mesmo tropeçou em um monte de areia, sendo rendido pelas pessoas que se encontravam no local, momento em que foi espancado até a morte.A motocicleta e a arma utilizadas foram apreendidas pela Polícia Civil e deverão ser periciadas.
A vítima dos disparos, ainda sem identidade confirmada foi encaminhado para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, onde encontra-se, internado em estado gravíssimo.
Segundo o Delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, não há informações sobre a motivação dos disparos e o autor que foi linchado possuía passagens policiais.
Ainda segundo, o Delegado, os autores do linchamento ainda não foram identificados e as testemunhas do caso serão ouvidas a partir desta segunda-feira, 23.
Fonte:Informações de G1goias.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.