OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Acusados de associação criminosa destinada ao tráfico e introdução de drogas no interior da Unidade Prisional de Silvânia, são presos nesta quarta-feira, 11/10/2017, por ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Silvânia.


Três homens e uma mulher foram presos durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Silvânia e a Polícia Militar de Silvânia (através do Serviço Reservado da PM, e da equipe da viatura CPU 8940, composta pelo Sargento Arantes e Sargento Walter), no final da tarde desta quarta-feira, 11/10/2017.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de Silvânia, levantaram que os acusados:
Walisson Pereira Franco, 22 anos, residente em Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Fernanda Domingues Ribeiro, 32 anos, natural de Goiás Velho-GO, e residente em Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Valdiney Monteiro da Silva, vulgo Dineizinho, 23 anos, recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

David Ferreira de Oliveira, 24 anos, recolhido na Unidade Prisional de Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.

Constituíram uma associação criminosa destinada ao tráfico de drogas, focada na introdução de drogas no interior da Unidade Prisional de Silvânia.

Walisson e Fernanda articulavam a organização de fora da unidade prisional, e Valdiney e David, no interior da Unidade Prisional de Silvânia.

A ação policial foi estruturada com base em Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Doutora Nathália Bueno Arantes da Costa, através de manifestação do Representante do Ministério Público do Estado de Goiás, na Comarca de Silvânia, Promotor de Justiça, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, com base nas investigações realizadas pela Polícia Civil de Silvânia.

Após suas prisões, Walisson e Fernanda foram encaminhados para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, para realização de exames, e em seguida, conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram autuados em flagrante delito, na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, posteriormente, levados para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.

Valdiney e David como já se encontravam recolhidos na Unidade Prisional de Silvânia,  foram autuados e deverão perder eventuais benefícios de remição de pena e ter suas penas acrescidas.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.