domingo, 15 de outubro de 2017
15 de outubro.Dia dos Professores.
Postagens relacionadas:
26 de maio.Dia Nacional do Bombeiro. Homenagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, a todos os Bombeiros, sejam eles do sexo masculino ou feminino, sejam eles militares ou voluntários. Profissionais responsáveis por salvar vidas. … Leia mais
22 de junho.Dia Mundial do Fusca. Homenagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, a todos aqueles que amaram, amam e sempre vão amar este veículo de muita história. " História do Fusca Käfer, Coccinelle, Escarabajo, Maggiolino, Fusca, Beetle, Bug, Huevit… Leia mais
Policial Civil lotado na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com relevantes serviços prestados a sociedade Silvaniense e as cidades de Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, transfere domicílio para cidade paulista, onde também vai trabalhar como Policial Civil. Policial Civil Flávio, relevantes serviços prestados a nossa sociedade. Flávio Pereira Vironda Gambin, natural de São José dos Campos-SP, chegou em Silvânia, há seis anos e cinco meses, depois de passar em concurso público… Leia mais
16 de maio.Dia do Gari.Homenagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense a todos os garis de Silvânia e região responsáveis por manter nossas cidades limpas. Você sabe quem são os responsáveis por deixar todas as ruas da nossa cidade limpinhas e sem nenhuma sujeira? São os Garis! E hoje comemoramos o dia deles! O gari é encarregado de recolher os lixos, limpar e va… Leia mais
12 de maio.Dia Internacional da Enfermagem.Dia Internacional dos enfermeiros. O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado anualmente em 12 de maio.Também conhecido como Dia Internacional dos Enfermeiros, esta data homenageia o trabalho e a contribuição dos enfermeiros e enfermeiras para a proteção… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
Precisamos qualificar o magistério no Brasil. Os nossos líderes dão pouco incentivo ao professor onde os mesmos são pessimamente remunerados e com condições ruins de trabalho.o dia que um professor for equiparado com um juiz de direito,secretário de Estado o Brasil será respeitado no mundo e os Brasileiros na mesma medida.
ResponderExcluir