O Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, juntamente com policiais civis e militares, efetuou ontem, 18, a apreensão de um menor de 17 anos de idade, acusado de ser o autor do assalto à mão armada ocorrido no dia 16 de julho deste ano, um domingo, na localidade de Ponte Funda.
O menor tentou roubar o celular de José Inácio Gomes da Silva, mais conhecido por Zé Raposo, que se encontrava em um pit-dog de Ponte Funda.
Mesmo sem nenhuma reação, o jovem atirou, atingindo Zé Raposo no abdômen, que foi levado para Goiânia, onde ficou em tratamento por diversos dias, estando já recuperado.
Depois de investigar o assalto, o Delegado de Polícia de Vianópolis chegou ao principal suspeito e solicitou, junto ao Poder Judiciário, mandado para apreendê-lo, uma vez que ele tem apenas 17 anos.
No mesmo ofício, o Delegado solicitou que o menor fosse internado em um Centro de Recuperação de Menores.
Na data de ontem, 18, o mandado foi cumprido e o jovem encontrado em uma casa no Residencial Blazi, juntamente com outros jovens.
Quando os policiais chegaram à residência, alguns jovens correram e pularam o muro, na tentativa de fugir da abordagem policial. Foram apreendidos dois menores e presos outros dois jovens.
De acordo com o Delegado, além da apreensão do jovem acusado do assalto em Ponte Funda, foi apreendido outro menor que disse ser dono de algumas plantas de maconha, além de objetos que podem ser de origem criminosa.
Foi preso Carlos Magalhães Pontes, de Silvânia, investigado por prática de roubo à mão armada.
Falando à nossa reportagem, Marcus Vinicius da Costa Júnior destacou a importância do trabalho de investigação de sua equipe e do apoio de policiais militares de nossa cidade, no desenvolvimento da operação denominada Xadrez Merecido, realizada ontem.
Fonte:Reprodução com edição/ Correspondente Vianopolino.
Erva danada.A tal dá droga destruindo os seres humanos.
ResponderExcluir