Foto:Interleitor |
Foto:Interleitor |
Informações dariam conta de que durante o último final de semana a agência teria ficado sem dinheiro nos terminais, talvez devido ao fato de receio de uma ação criminosa no local.
Na madrugada desta quarta-feira, 20, terminais de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal de Orizona, também haviam sido explodidos, o que leva a crer que os autores sejam os mesmos que praticaram a ação criminosa em Silvânia na madrugada desta quinta-feira.
Com os danos causados na agência, somente o cliente tem a perder, uma vez que o banco possuí seguro, todavia, o cliente enfrenta transtornos como impedimento de efetuar saques, depósitos entre outros serviços.
Devido ao fato de ter seguro (que cobre todos os danos) causados nas agências bancárias, as mesmas não investem em segurança, e medidas que evitem as ações criminosas, se tornando alvos fáceis da bandidagem, onde reiteramos, somente o cliente é prejudicado.
Imagem captada instantes depois da ação criminosa onde é possível ver a poeira da explosão. Foto:Interleitor |
A ação desencadeou um grande cerco Policial nos municípios de Ouvidor e Catalão, por cerca de dois dias, onde integrantes da quadrilha fortemente armados, foram mortos em confronto com Policiais.
Na realidade o contribuinte que paga a conta.vai aí um alerta para os legisladores mudarem as leis urgente.Crime ediondo para ladrão de bancos à começar dos políticos ladrões.
ResponderExcluirO preço do seguro, sendo necessário, fica embutido em taxas e juros. Milênios se passam e os justos pagam pelos pecadores....
ResponderExcluir