Veículo sem as placas foi apreendido. Foto:Christiano Lobo. |
O Soldado Olímpio, no COPOM, acionou a viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Tenente Willian e Soldado Leite, que se deslocou para o local, e ao chegarem constataram ser procedente a denúncia, momento em que solicitaram de Michel Tobias Abreu, 27 anos, natural de Silvânia, proprietário do veículo VW/GOL 1.6 MI, de cor branca, ano 1997 e modelo 1998, placas MVR-6740, de Silvânia-GO, que desligasse o som, onde o mesmo disse a equipe que estava em sua casa e que alí ele poderia fazer o que quisesse e que não iria desligar.
A equipe informou o mesmo que iria fazer notificação (multa) por infração de trânsito.Neste momento, o acusado arrancou as placas do veículo e proferiu palavras de baixo calão a equipe, sendo dada voz de prisão ao mesmo, que reagiu, precisando ser contido.
Veículo sem as placas foi apreendido. Foto:Christiano Lobo. |
O veículo foi apreendido, auto de infração foi lavrado e o mesmo deverá passar por uma série de procedimentos entre eles vistoria, para ser liberado.
Sei lá, aprendi a ter respeito por militares em geral. Estão a nos servir e zelam pela nossa segurança e bem estar da comunidade. "Peitar" um militar no exercício da função é no mínimo ignorância.
ResponderExcluir