As 21h 20min, a equipe acionou Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira, que ao chegarem no local se depararam com a equipe do SAMU, prestando atendimento a duas vítimas de ferimentos provocados por arma branca (faca), na via pública.A vítima Jurany, já estava no interior da Unidade de Resgate e informou aos policiais que seu enteado por nome de Igor Jurique Pacheco, 20 anos, havia lhe esfaqueado, a outra vítima, Simone Jorge Jurique, 40 anos, mãe de Igor, apresentava ferimentos em uma das mãos.
A equipe Policial Militar iniciou patrulhamento com intuito de localizar o autor, momento em que receberam ligação de um Agente Prisional, plantonista na Unidade Prisional de Silvânia, informando que juntamente com seus colegas de trabalho haviam abordado um indivíduo com as roupas ensanguentadas nas proximidades do presídio, a equipe constatou que se tratava de Igor.
Ao ser indagado, sobre o ocorrido, o mesmo relatou que seu padrasto estava agredindo sua mãe, utilizando uma faca, momento em que tomou a faca de seu padrasto, e lhe desferiu vários golpes com a arma branca.
A equipe do SAMU, encaminhou as vítimas Jurany e Simone, para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, e após estabilização, com acompanhamento de um médico, seguiu com destino a Região Metropolitana de Goiânia, levando a vítima Jurany. A Técnica/ Socorrista solicitou junto a regulação uma USA (Unidade de Suporte Avançado), porém, não foi possível enviar, pois a mesma estava em outra ocorrência.Nas proximidades da cidade de Leopoldo de Bulhões, a vítima teria apresentado grande hemorragia, sendo encaminhado para o Hospital Sao Vicente de Paula, na cidade de Leopoldo de Bulhões, para estabilização, porém, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.A equipe informou o fato a equipe Policial em Silvânia, que se deslocou até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde constataram que a a vítima Simone, já havia sido medicada e liberada.
A equipe da Polícia Militar, isolou a cena do crime e entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Científica/IML, para procedimentos cabíveis.
A equipe da Polícia Militar, de posse da camiseta suja de sangue, conduzindo o autor, se deslocou para a Central de Flagrantes em Anápolis, onde na presença do Delegado Dr. Cleiton Lobo de Araújo, foi autuado em flagrante delito pelo Crime de Homicídio Doloso, com base no Artigo 121, combinado com o Artigo 18, inciso I.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.