Veículo dele foi encontrado abandonado em Pires do Rio. Polícia conseguiu identificar dois passageiros que entraram no carro; um deles tem passagem por roubo.
O taxista Sebastião José Siqueira, de 66 anos, desapareceu após ser contratado por uma mulher para fazer uma corrida de Morrinhos a Pontalina, no sul de Goiás. O veículo foi encontrado abandonado em Pires do Rio, mas a polícia ainda não tem suspeita de onde o idoso está. A família ainda buscar por pistas e espera encontrar o homem o mais rápido possível.
Sebastião foi visto pela última vez no dia 5 de julho. "Depois que ele pegou essa corrida, nunca mais foi visto. Estamos preocupados, até porque ele tem diabetes e precisa tomar insulina todo dia. A polícia já identificou quem estava com ele, sabe que são criminosos, mas não passa muitas informações", desabafou a filha do taxista, Késia Siqueira, de 40 anos.
Ela conta ainda que o pai nunca tinha desaparecido antes. "Estamos desesperados, muito apreensivos. Precisamos de notícias dele", disse.
O delegado Fabiano Jamoceli já investiga o caso e conta que conseguiu identificar algumas pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento. "Uma mulher contratou o taxista e eles foram até o distrito de Rancho Alegre, onde dois homens, um deles marido dessa passageira, entraram no carro. Já identificamos o casal. Ele tem passagens por roubo e formação de quadrilha e o outro homem seria um foragido da Justiça", contou.
O delegado diz que o carro da vítima foi encontrado em Pires do Rio, o que mostra que houve um desvio no percurso inicialmente estabelecido. O veículo estava sem as placas e não tinha qualquer sinal de sangue ou indícios de violência.
"Por enquanto, trabalhamos com a hipótese de roubo, mas não sabemos as condições ainda da vítima. Todas as forças policiais estão empenhadas em tentar localizar o taxista", completou Jacomelis.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.