domingo, 2 de julho de 2017
IMAGEM DO DIA.Belezas Silvanienses, árvores de Ipê Rosa, na Avenida Quinquim Félix, que liga o Centro, ao Bairro São Sebastião, em Silvânia.
Postagens relacionadas:
As coisas mais belas deste mundo são de graça. Mais uma vez registramos todo o explendor da floração das árvores de ipê-amarelo (Handroanthus albus), do Ginásio Anchieta, às margens da GO-139. Desta vez, com as cores ainda mais marcantes, e também com a form… Leia mais
Agradável perfume da floração das jabuticabeiras, em Silvânia, na manhã desta segunda-feira, 27/08/2018. Os Silvanienses foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira, 28/08/2018, com o agradável perfume da floração das jabuticabeiras. Apesar de poucos quintais ainda conservarem exemplares de jabuticabeiras, aqueles que … Leia mais
Um ipê-amarelo às margens da rodovia Senador José Caixeta do Nascimento (GO-010), entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis, impressiona pela beleza. Foto:Christiano Lobo. Nossa reportagem captou na manhã desta terça-feira, 14/08/2018, imagens de um belo ipê-amarelo (Handroanthus albus), às margens da rodovia Senador José Caixeta do Nascimento (GO-010), na altura d… Leia mais
Árvore de Sibipiruna, localizada no canteiro central da Avenida Dom Bosco, em frente ao Instituto Auxiliadora, em Silvânia, encanta Silvanienses e visitantes com a beleza de sua floração, nesta quinta-feira, 14/09/2017. Árvore de Sibipiruna florida no canteiro central da Avenida Dom Bosco, em frente ao Instituto Auxiliadora, em Silvânia.Foto: Christiano Lobo. A sibipiruna, também conhecida como sebipira, de nome científico Caesalpinia plu… Leia mais
Da série:As coisas mais belas deste mundo são de graça, árvores de ipê-rosa e ipê amarelo no canteiro central da Avenida Dom Bosco e terreno do Ginásio Anchieta, em frente ao Forum, em Silvânia, na tarde desta sexta-feira, 25/08/2017. Árvores de ipê-rosa no canteiro central da Avenida Dom Bosco, em frente ao Fórum. Clique na imagem para ampliação e melhor visualização. Foto: Christiano Lobo. Imagens captadas por nossa reportagem na tarde desta sexta-f… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
Lindo,simplesmente sublime.As coisas mais belas da vida existem gratuitamente.
ResponderExcluir