Em nota enviada à nossa reportagem, o Promotor de Justiça Lucas César Costa Ferreira contesta a afirmação do advogado Máximo Vinícius Ramos, afirmando que jamais autorizou a realização de transporte escolar nas condições verificadas no triste episódio. Ele esclarece que não é autoridade de trânsito para dar uma autorização neste sentido.
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Promotor Lucas César diz que jamais autorizou utilização do ônibus acidentado e que o mesmo foi reprovado pelo Detran.
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.