OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Presos recolhidos na DEIC- Delegacia Estadual de Investigações Criminais, em Goiânia, onde aconteceu uma rebelião no último dia 28, foram transferidos para as Unidades Prisionais de Silvânia, Orizona e Vianópolis, nesta quinta-feira, 01/06/2017.Porém, Juíza de Direito da Comarca de Vianópolis, não concordando com a transferência para aquela Unidade Prisional, não concordou com a transferência, e presos foram encaminhados de volta para a Região Metropolitana de Goiânia.

Unidade Prisional
de Silvânia.
Imagem de arquivo/
Blog Olhar Cidadão
Silvaniense.
    Nossa reportagem foi acionada por vários​ moradores de Silvânia, na tarde desta quinta-feira, 01/06/2017, que relatavam uma intensa movimentação de caminhonetes transportando presos na cidade.

    Segundo informações levantadas por nossa reportagem, presos que participaram de uma rebelião na DEIC-Delegacia Estadual de Investigações Criminais, em Goiânia, no último dia 28/05, foram transferidos para as Unidades Prisionais das cidades de Silvânia, Vianópolis e Orizona, no final da tarde desta quinta-feira.

    As Unidades de Silvânia e Orizona teriam recebido os presos, porém, segundo informações do Correspondente Vianopolino, a Juíza de Direito da Comarca de Vianópolis, Dra.Marli de Fátima Naves, ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu para a Unidade Prisional daquela cidade, e afirmou não concordar com a transferência, desta forma, os presos destinados para Vianópolis, foram encaminhados de volta para a Região Metropolitana de Goiânia, no início da noite ainda desta quinta-feira.

    As Unidades Prisionais de Silvânia, Vianópolis e Orizona, foram reformadas ou reconstruídas em sua maior parte, com recursos das respectivas comunidades e TAC's-Termo de Ajuste de Conduta e repassadas ao órgão estadual responsável, como forma de garantir a segurança da sociedade de cada município, recolhendo os presos em locais com instalações mais adequadas e seguras, desta forma causa estranheza o fato de que presos (inclusive de alta periculosidade), sejam transferidos para as Unidades Prisionais das três cidades da Região da Estrada de Ferro, situação que revela a fragilidade do sistema penitenciário em Goiás e como consequência, as leis ineficientes​ e ultrapassadas em vigor no País, deixando uma sensação de insegurança pairando no ar, de cada cidade.

Com informações do Correspondente Vianopolino.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.