OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Diego Henrique participa de audiência de interrogatório e mantém versão de que tiro que matou Caillane foi acidental.

Aconteceu na manhã de hoje, 31, no Fórum de Vianópolis, a audiência de interrogatório de Diego Henrique Lima, acusado de assassinar a jovem vianopolina Caillane Raquel Marinho, na época com 27 anos de idade, no dia 08 de outubro do ano passado, na residência em que o casal morava no Bairro Santo Agostinho.
Depois de ficar alguns dias foragido, Diego se apresentou ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, acompanhado de seus advogados, e foi preso.

Em seu depoimento, Diego apresentou a versão de que houve uma briga entre o casal, que ele se apossou de uma arma de fogo e anunciou que iria se matar, mas que na tentativa de Caillane evitar que ele se suicidasse, a arma disparou acidentalmente e atingiu sua companheira.
Dias depois, o Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, falando à nossa reportagem, informou que o laudo concluiu que o disparo foi doloso, com orifício de entrada acima da orelha, pondo por terra a versão apresentada por Diego.
Para o Promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, Diego tirou a vida de sua companheira de modo cruel e se valendo de recurso que dificultou a defesa da vítima.
No dia 3 de fevereiro, por decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, Diego foi colocado em liberdade.
Acompanhado de seis advogados, Diego Henrique Lima participou da audiência de interrogatório, que contou com a presença dos promotores de Justiça Lucas César Costa Ferreira, Jean Cléber Zamperline e Julimar Alexandre, que solicitaram a ajuntada de novos documentos ao processo.
Agora, os advogados de defesa terão prazo de 10 dias para manifestação sobre o requerimento do Ministério Público. Vencido este prazo, o processo entra nas alegações finais.
Após as manifestações da defesa e do Ministério Público, o processo ficará então aguardando decisão da juíza Marli de Fátima Naves, oportunidade em que decidirá se o acusado irá ou não a julgamento pelo júri popular.
Na audiência de hoje, segundo informações conseguidas por nossa reportagem, Diego manteve a versão que o tiro que matou Caillane foi acidental.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.