Nossa reportagem foi acionada por cidadãos Silvanienses, que se mostraram indignados com a situação em que se encontra o Cristo Redentor, na entrada da cidade.
Na próxima semana a cidade recebe visitantes em razão da comemoração do dia das mães, e aqueles que visitarem um dos importantes cartões postais de Silvânia, ou que passarem pelo local, vão se deparar com a triste e revoltante cena do mesmo abandonado.
Estivemos no local e constatamos a situação como:mato alto, calçamento quebrado, refletores e proteções quebrados, pintura da imagem descascada e suja, e sem iluminação consequentemente durante a noite.
Os postes de iluminação e a fiação no entorno, tiram a beleza do monumento, e poderiam ser substituídos por fiação subterrânea.
A grande estátua do Cristo Redentor, foi adquirida em um dos mandatos do prefeito José Denisson, através da doação de Proprietários Rurais e Empresários que tem seus nomes eternizados em uma grande placa fixada na base do monumento.
Já quem chega no trevo, se depara com a idade da cidade sendo informada de forma errada nos painéis ali existentes.
As obras de duplicação da GO-139 (Fórum/Trevo), iniciadas no período das últimas eleições também abandonadas, sem sinalização, com buracos, incompleta e proporcionando grande risco de acidentes, inclusive com veículos trafegando em alta velocidade pela contramão.
Com a palavra, os responsáveis.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.