Por Sílvio Túlio, G1 GO
quinta-feira, 6 de abril de 2017
Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão, em Goiás.Grupo de 20 homens saiu do Nordeste com promessa de altos salários, mas encontrou situação precária em alojamentos vizinhos a obra de habitação popular.
Postagens relacionadas:
Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão, em Goiás.Grupo de 20 homens saiu do Nordeste com promessa de altos salários, mas encontrou situação precária em alojamentos vizinhos a obra de habitação popular.Por Sílvio Túlio, G1 GO 06/04/2017 17h58 Atualizado há 10 minutos Trabalhadores são resgatado em condições análogas à escravidão, em Goiás (Foto: Divulgação/STRE-GO) Um grupo de 20 trabalhadores … Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.