OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes no seguro-desemprego em Goiás e mais 3 estados.

Corporação diz que quadrilha desviou mais de R$ 3 milhões em benefícios de trabalhadores. Há suspeita de envolvimento de uma policial civil e prepostos do Ministério do Trabalho e Emprego.

 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes no seguro-desemprego
A Polícia Federal deflagrou na madrugada desta quarta-feira (19) uma operação para combater fraudes no seguro-desemprego. Além de Goiás, os policiais cumprem os mandados judiciais em Minas Gerais, Mato Grosso e Pará. Segundo a corporação, a quadrilha desviou mais de R$ 3 milhões em benefícios de trabalhadores.

No total, a Operação Stellio Natus visa o cumprimento de 16 mandados, sendo oito de prisão preventiva, dois de condução coercitiva e seis busca e apreensão. Em Goiás, foram realizadas prisões em Goiânia, Anápolis e Caldas Novas. Também são realizadas diligências em Nova Lima (MG), São Félix do Araguaia (MT) e Redenção (PA).
Segundo a PF, há suspeita de envolvimento de uma policial civil do Mato Grosso, esposa do principal investigado, de agentes públicos e prepostos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A assessoria de imprensa do MTE em Brasília informou ao G1, por telefone, que não há nenhum mandado contra servidores do ministério. O órgão deve divulgar uma nota sobre o assunto.
Segundo a PF, o grupo alvo da operação é suspeito de usar dados de pessoas que tinham direito ao benefício para desviar o envio do Cartão Cidadão. Assim, os integrantes da quadrilha usavam o documento para sacar o dinheiro das vítimas em agências lotéricas.
Os detidos devem ser encaminhados para Anápolis. A corporação destacou, ainda, que os investigados responderão pelo crime de estelionato qualificado, com previsão de pena máxima de cinco anos, aumentada de 1/3 por ter sido cometido em detrimento de instituto de assistência social.
Policiais federais cumprem mandados em ação contra fraude em seguro-desemprego
 Policiais federais cumprem mandados em ação contra fraude em seguro-desemprego (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte:Reprodução/G1goias

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.