OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dando continuidade a temporada do Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, no ano de 2017, acontece na manhã desta segunda-feira, 24/04/2017, o julgamento de homem que tirou a vida de duas pessoa e feriu outras duas, no ano de 1999, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.

Forum de Silvânia.
Foto: Arquivo/
Blog Olhar
Cidadão Silvaniense.
O Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, está reunido na manhã desta segunda-feira, 24/04/2017, para a segunda sessão de 2017.
Como réu está sendo julgado Paulo Ferreira da Silva, conhecido como Gerônimo, que no ano de 1999, atirou contra Cristiano Cotrim Silva e Francisco Cotrim da Silva, causando a morte de ambos, fato ocorrido no Bairro São Sebastião, em Silvânia.
Sessão do Tribunal do Júri, desta segunda-feira, 24/04/2017.
Foto:Christiano Lobo.
O Júri é presidido pela Juíza de Direito, da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, na acusação está o Representante do Ministério Público na Comarca de Silvânia, Dr.Carlos Luiz Wolff de Pina, e na defesa do réu o Advogado Dr.Domingos de Souza Lima, o réu não está presente no Júri, o que não impede a realização do julgamento


Entenda o caso

Consta da denúncia do Ministério Público, com base no Inquérito Policial, que "Paulo Ferreira da Silva, apodo Gerônimo, no dia 28/02/1999, por volta das 11h 45min, em via pública no Bairro São Sebastião, em Silvânia-GO, fazendo uso de um revólver calibre 22, marca Rossi, e com intenso dolo de matar efetuou dois disparos em direção a vítima Cristiano Cotrim da Silva, atingindo-a, na região femoral direita e no abdômen, segundo laudo de exame cadavérico, causando lhe a morte.Na mesma ocasião o denunciado Paulo, utilizando da mesma arma de fogo e com intenso dolo de matar, efetuou um disparo em direção a vítima Francisco Cotrim Silva Júnior, e dois disparos em direção a vítima Alessandro Cotrim Silva, causando lhe ferimentos, não consumando os crimes por razões alheias a sua vontade.No mesmo local e horário, o denunciando Divino Donizete da Silva, fazendo uso de uma arma de fogo não apreendida, e com intenso dolo de matar, efetuou três disparos em direção à vítima Francisco Cotrim da Silva, causando lhe a morte, conforme laudo de exame cadavérico.
Segundo apurado, no dia e hora supra mencionados, as vítimas Francisco Cotrim da Silva, Francisco Cotrim Silva Júnior, Alessandro Cotrim Silva e Cristiano Cotrim Silva, estavam no estabelecimento comercial denominado"Bar do Zezinho", quando Roninho de Tal, ao passar pelo local, começou a agredir moralmente a vítima Francisco Cotrim Silva.
Imediatamente, a vítima Francisco Cotrim Silva, saiu do estabelecimento comercial e foi em direção a Roninho, o qual chamou a mesma para brigar ao mesmo tempo em que caminhava rumo a casa dos denunciados.em seguida as vítimas Francisco Cotrim da Silva Júnior, Alessandro Cotrim Silva e Cristiano Cotrim Silva também se dirigiram até em frente a casa dos denunciandos.
Ato contínuo, o denunciando Paulo Ferreira da Silva, então cunhado de Roninho, chegou no local com o revólver em punho e gritou "saiam daí que eu vou atirar".
Neste momento, a vítima Alessandro, pediu calma para o denunciando Paulo, solicitando que ele não atirasse.
Logo após, o denunciando Paulo efetuou um disparo para o alto, e apontou a arma em direção a Francisco Cotrim Silva Júnior, efetuando seguidamente outro disparo, atingindo-a, na região femoral direita e no abdômen.
Seguidamente, o denunciando Paulo efetuou mais dois disparos em direção a vítima Alessandro Cotrim Silva, atingindo-a, na região do externo e, finalmente acionou novamente o gatilho e efetuou um disparo atingindo a mão da vítima Francisco Cotrim Silva.
A vítima Francisco Cotrim Silva, caiu e se levantou, ocasião em que o outro denunciando Divino Donizeti da Silva, chegou no local e efetuou três disparos em direção a ela, atingindo-a, fatalmente na região da boca, do mamilo esquerdo e do abdômen.
Após, os denunciandos correram para ointerior da casa e empreenderam fuga.
As vítimas foram socorridas por terceiros, mas Cristiano Cotrim Silva e Francisco Cotrim Silva vieram a óbito em razão dos ferimentos causados pelos projéteis."

No momento da publicação desta matéria às 11h 25min, da manhã o Promotor de Justiça, fazia uso da palavra, e posteriormente por volta das 11h 35 min, foi iniciada a votação dos quesitos apresentados pela presidente do Júri, ao sete jurados (sexo feminino e masculino), pessoas de moral comprovadamente ilibada da sociedade Silvaniense, responsáveis por absolver ou condenar o réu.
A sentença final deverá ser proferida pela Juíza de Direito, entre o final da manhã e início da tarde.

O Júri pode ser acompanhado por maiores de 18 anos, em silêncio e com o aparelho celular desligado.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.