Estamos levantando as informações...
quarta-feira, 5 de abril de 2017
Capotamento no início da manhã desta quarta-feira, 05/04/2017, na G0-010, próximo ao trevo de Silvânia, sentido Leopoldo de Bulhões.
Postagens relacionadas:
Caminhão carregado com argila volta em subida e tomba, em estrada vicinal localizada na Região da Boa Vista dos Macacos, município de Silvânia, no início da tarde desta segunda-feira, 01/07/2019. O SAMU de Silvânia na USB-14 em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Vercisnei e Técnica/Socorrista Claudinei, foi acionado às 14h 30min, desta segunda-feira, 01/07/2019, e se deslocou até uma estrada vicinal, na R… Leia mais
SAMU de Silvânia prestou os primeiros atendimentos a motociclista ferido em colisão com automóvel, fato ocorrido no Bairro Jorge Barroso, próximo ao Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, na manhã deste sábado, 29/06/2019. O SAMU de Silvânia na USB-14 em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Kawana, foi acionado às 08h 30min, deste sábado, 29/06/2019, e se deslocou até a Rua 16, Bairro Jorge Barroso, acesso sec… Leia mais
Caminhão capota na BR-153, e mata condutor. Um motorista de 63 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira (26), na BR 153, km 365, às 15h40, município de Jaraguá, após capotar o veículo que ele conduzia. A vítima dirigia um caminhão Mercedes Benz 1313, carrega… Leia mais
Colisão frontal entre VW/GOL e GM/ONIX na tarde desta segunda-feira, 01/07/2019, na altura do km-56, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, tira a vida dos condutores e únicos ocupantes dos veículos. Foto: Christiano Lobo. Uma colisão frontal entre um VW/GOL e GM/ONIX, por volta das 16h 40min, desta segunda-feira, 01/07/2019, na altura do km-56, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, a dois quilômet… Leia mais
Acionado na manhã desta segunda-feira, 24/06/2019, SAMU de Silvânia, prestou os primeiros atendimentos a motociclista que colidiu com traseira de caminhonete na Rua Engenheiro Calil Elias Neto, em Vianópolis. O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Cristiana, foi acionado às 09h 38min, da manhã desta segunda-feira, 24/06)2019, e se deslocou até Rua Engenheiro Cal… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.