O proprietário da Pizzaria Ponto Quente, de Silvânia, e condutor de uma motocicleta de entregas do estabelecimento comercial informou a Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, que por volta das 20h 30min, desta sexta-feira, 28/04/2017, após realizar uma entrega, e com a intenção de passar rapidamente em sua residência, deixou a motocicleta na porta do imóvel com a chave na ignição, ao retornar, notou que o veículo não estava mais onde o havia deixado.O mesmo acionou o COPOM, da 47°CIPM, onde o Cabo Teodoro, mobilizou as viaturas:
*8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Olímpio;
*8939, em equipe composta pelo Sargento Valdineis e Cabo De Paula.
Divulgando em seguida o caráter geral para a área do 3° BPM, de Anápolis e para as cidades circunvizinhas.
As equipes iniciaram o patrulhamento, e a equipe da viatura 8939, quando retornava
do trevo da cidade, na GO-139, por volta das 21h 30min, se deparou com um acidente a cerca de cinquenta metros abaixo da chamada curva do Ginásio Anchieta, onde o autor do furto, Renato Correia de Oliveira, 29 anos, natural de Anápolis e residente em Vianópolis, havia colidido a motocicleta contra uma das palmeiras existentes no canteiro a direita da via.
e a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, onde após ser estabilizada e passar por avaliação médica, foi encaminhada para o HUGO, em Goiânia, para atendimento especializado com escolta de uma viatura da Polícia Militar.
O indivíduo permaneceu internado, sendo feito o auto de prisão em flagrante com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro.
Tendo o mesmo ficado sob a escolta dos
agentes prisionais plantonistas do HUGO.
Segundo o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o indivíduo já vinha sendo investigado pela prática de crimes em Silvânia e Vianópolis.
Após receber alta, deverá ser encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde ficará recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
O autor do furto não portava documentos e inicialmente teria sido reconhecido por familiares através de tatuagens que o mesmo possui pelo corpo, uma vez que machucou gravemente a região da face.
O proprietário do veículo foi comunicado do fato, e teve sua motocicleta restituída.
![]() |
Motocicleta furtada ficou com a frente destruída em razão das colisão. Clique na imagem para ampliação e melhor visualização. Foto: Christiano Lobo. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.