OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:
Cellstore
Cellstore
cantinho delivery
cantinho delivery
Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II
supermercadomaracana
supermercadomaracana
ferragistamaracana
ferragistamaracana
Transportadora Brenner
Transportadora Brenner
Flor do Cerrado
Flor do Cerrado
centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo
Grupo 5
Grupo 5
Ki-FRIO
Ki-FRIO
SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA
anuncio
anuncio
quinta-feira, 30 de março de 2017
Home »
Notícias Policiais
» Menor diz à polícia que colega matou veterinário após briga de trânsito.
Suspeito de pilotar moto se apresentou na delegacia de Ipameri, Goiás. Segundo delegado, ele indicou a identidade de atirador, que é procurado.
Fernanda Borges, em Do G1 GO
Um menor de 17 anos, suspeito de participar do assassinato do veterinário Murilo Decurcio Cabral, de 27, em Ipamerix, a 198 km de Goiânia, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com o delegado Diogo Andrade Ferreira, responsável pelo caso, o adolescente confessou que pilotava a moto usada no crime, mas alega que um colega é o autor do tiro que matou a vítima. Além disso, ele confirmou que a motivação foi uma briga de trânsito.
“O adolescente compareceu à delegacia acompanhado da mãe e de um advogado. Ele confirmou que conduzia a moto usada na situação, mas diz que foi um colega dele, também de 17 anos, quem atirou. Ele nos passou a identificação desse suposto autor e ele é procurado. Após ser ouvido, o menor que se apresentou foi liberado”, relatou.
O veterinário foi morto na tarde da última terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, Murilo estava em um carro e fechou uma moto em um cruzamento da cidade. "Houve uma discussão. A vítima entrou em uma esquina sem dar sinal e os veículos quase bateram. Os envolvidos trocaram palavras sujas, se ofenderam. Conforme testemunhas, o motociclista ameaçou a vítima. Fez sinal de uma arma com os dedos e disse que iria matá-lo", afirmou o major Gladstone Albernaz.
Depois da confusão, Murilo voltou para o carro e seguiu para o pet shop do qual era proprietário. Mais tarde, dois rapazes se aproximaram do estabelecimento em uma motocicleta e um deles acertou um tiro no veterinário, que chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.
“O menor que se apresentou hoje confirmou toda essa versão. Disse que, após a briga de trânsito, seguiu até a casa do colega, onde esse outro menor pegou uma arma. Depois, eles foram até as proximidades do pet shop, passaram na frente e não viram nada. Só que, quando eles estavam em um cruzamento, perceberam que o veterinário vinha atrás deles com uma barra de ferro na mão. Nesse momento, o adolescente que estava na garupa atirou”, contou o delegado.
De acordo com Ferreira, o adolescente que se apresentou vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. “Apesar de alegar que não foi o autor do tiro, e a investigação realmente indica isso, esse menor vai ser responsabilizado. Ele tem tanta culpa quanto o outro, já que levou o colega até lá e sabia que ele estava armado”, explicou.
O delegado ressaltou, ainda, que os dois adolescentes já têm passagens na polícia e são investigados por outros delitos.
Sobre imagens de câmeras de segurança que flagraram a morte do veterinário, Ferreira diz que o material ainda passa por análise. “O vídeo é muito ruim e ainda é periciado. De qualquer forma, essas imagens podem ajudar a investigação. Além disso, continuamos apurando se outras pessoas auxiliaram esses menores no caso”, concluiu.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.