OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

jk agro

jk agro
jk agro

Cellstore

Cellstore
Cellstore

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

mariana canedo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quarta-feira, 15 de março de 2017

Fique por dentro!

Visualizações de página por país, nesta terça-feira, 14/03/2017.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Ao longo destes mais de dois anos e dois meses de existência e prestes a completar quatro milhões de visualizações, nos do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, sempre fomos surpreendidos com a receptividade de nossas interleitoras e de nossos interleitores, e a dimensão e o alcance de nossas publicações.
Poucos sabem, mas o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, é visualizado em todo o Brasil e em vários outros países também.Com certeza, a maioria das visualizações são de Silvanienses e cidadãos dos municípios vizinhos, ou simpatizantes que mesmo distantes se mantém informados com nossas notícias.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atualmente, tem uma média diária de 12.000 (doze mil) visualizações, podendo conforme as publicações chegar a 30.000 (trinta mil visualizações) diárias.
Nesta terça feira, 14/03/2017, tivemos a seguinte quantidade de visualizações por país:
Brasil--------------------16394
Estados Unidos-----95
Índia---------------------44
Suíça---------------------12
Argentina--------------11
Itália----------------------7
Bélgica-------------------6
França-------------------6
Alemanha--------------3
Polônia------------------3
Somos sempre gratos a todos os nossos interleitores seja no Brasil ou em outros países.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense é feito com muita dificuldade, porém, com dedicação e carinho, para cada um de vocês​!
Recebam o nosso muito obrigado!

Postagens relacionadas:

  • Quinhentas mil visualizações. O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu na madrugada do último sábado, 14/11/2015, a marca de 500.000 (Quinhentas mil), visualizações. As nossas inter leitoras, nossos inter leitores, nossos parceiros em publicidade, SAM… Leia mais
  • Um milhão de visualizações!Obrigado! Com um ano, dois meses, e dezenove dias de vida o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu por volta das 20 horas, da noite deste sábado, 25/03/2016, a marca de 1.000.000 (Um milhão de visualizações). Criado em 6 de janeiro … Leia mais
  • 400.000 visualizações. O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 21/10/2015, quatrocentas mil visualizações. Obrigado a todas as nossas inter leitoras, a todos os nossos inter leitores, nossos parceiros … Leia mais
  • Visualizações. O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu a marca de 6.475 visualizações, nesta segunda-feira, 05/10/2015. Marcas como essa contribuem com o desejo de continuar levando a amiga e ao amigo inter leitor a notícia… Leia mais
  • Visualizações. O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, atingiu a marca de 4805, visualizações nesta segunda-feira, 31/08/2015.… Leia mais

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.