OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

domingo, 5 de março de 2017

Família do Distrito Federal é vítima de latrocínio em Luziânia (GO).

Os bandidos atiraram no carro e os tiros atingiram duas mulheres que estavam no banco de trás.Uma morreu


Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio , Carolina Gama - Especial para o Correio , Marina Adorno - Especial para o Correio

Uma família foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no início da noite de sábado (4/3) em uma rua na área rural de Luziânia (GO). Moradores do Gama, eles voltavam de Corumbá IV, onde passaram o sábado. Na estrada, foram abordados por dois homens armados com um facão e uma espingarda. O motorista do veículo se assustou e acelerou. Os bandidos feriram um passageiro com uma facada e, durante a fuga da família, atiram no carro, atingindo duas mulheres. Uma das vítimas morreu. Quatro pessoas estavam na caminhonete.


A dupla planejou o crime colocando galhos e madeiras na estrada para dificultar a passagem dos veículo. Sem conseguir passar, o passageiro da frente do carro da família desceu para retirar os entulhos da estrada, quando os criminosos, encapuzados, anunciaram o assalto. O homem armado com facão atingiu as costas da vítima que estava fora do veículo. Ele entrou rapidamente no carro e o motorista, assustado, acelerou. Os dois bandidos atiraram contra a caminhonete, atingindo duas passageiras, de 15 e 25 anos, que estavam no banco de trás.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Santa Luzia, em Luziânia, por volta de 5 horas da manhã. Yasmin Luciene, 25 anos, baleada no pesçoco, não resistiu aos ferimentos e chegou morta à unidade de saúde. Atingida no rosto, Jhenyfer Machado, 15 anos, precisou ser encaminhada para o Hospital de Base, onde permanece internada em observação, segundo o irmão de Yasmin e tio de Jhenifer, Wellington Rodrigues, bombeiros militar, 38 anos. O homem atingido pela facada foi levado para o Hospital Regional do Gama, medicado e recebeu alta.


Yasmin Luciene, 25 anos, baleada no pesçoco, não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao hospital


"Minha mãe e pai já sabem da morte da minha irmã e lamentamos muito. A minha sobrinha até o momento não teve nada. Está estável, em observação. Mas ainda corre risco porque tem estilhaços no cerébro dela", relatou Wellington. O enterro de Yasmin será na segunda-feira (6/3), no Cemitério do Gama.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, para fugir do local, a dupla roubou outro carro que passava no local, próximo ao Setor Fumal. No entanto, eles perderam o controle do carro, acabaram batendo e, por fim, abandonaram o local. A polícia chegou e os moradores na região informaram onde os bandidos estavam. O choque realizou um cerco na casa. Eles estavam escondidos no telhado da residência.

À polícia, os dois confessaram o crime. Na casa onde estavam escondidos, foram encontradas as roupas e a arma utilizada no crime, uma espingarda calíbre 20. As vítimas reconheceram os homens. Eles foram presos em flagrante, ainda na noite de sábado. César Moreira da Silva e Jefferson Tavares de Souza estão no Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia responderão por latrocínio.

Repercussão

Nas redes sociais, o clima é de sofrimento. Parentes e amigos das jovens que foram vítimas do assalto em Corumbá IV se manifestam. As mensagens lamentam a perda de Yasmin, rezam pela recuperação de Jhenifer e pedem que justiça seja feita para os dois bandidos.
Familiares e amigos lamentam morte de Yasmin Luciene










Fonte:Reprodução/Correio Braziliense.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.