sábado, 4 de fevereiro de 2017
Tribunal de Justiça concede habeas corpus e Diego Henrique Lima deixa a prisão.
Postagens relacionadas:
Condenada a 25 anos de prisão em regime fechado, autora de latrocínio praticado contra Silvaniense, na propriedade rural da vítima no município Gameleira de Goiás, em abril de 2018. Foi sentenciada na última segunda-feira, 17/08/2020, a 25 anos de prisão em regime fechado, pela Meritíssima Juiza de Direito da Comarca de Silvânia Dra. Nathalia Bueno Arantes da Costa, a autora do latrocínio praticado con… Leia mais
EXCLUSIVO:Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, decide não ser de sua competência julgar pedido de liminar do ex-prefeito, afastado José da Silva Faleiro. Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Walter Carlos Lemes, em suspensão de liminar, decidiu nesta quarta-feira. 17/06/2020, não ser de sua competência j… Leia mais
NOTÍCIA URGENTE:Atendendo pedido de tutela antecipada antecedentes em ação civil pública para imposição de obrigação de fazer e não fazer interposto pelo Ministério Público do Estado de Goiás em face do Estado de Goiás, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás proíbe a realização de manifestações contrárias aos decretos do governo do Estado de Goiás que visam proteger a sociedade goiana desacelerando o contágio do COVID-19 (Coronavirus). Clique na imagem para ampliar. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, através do Juiz de Direito, Adegmar José Ferreira, em plantão forense, atendendo pedido de tutela antecipada antecedentes em ação civil públic… Leia mais
Pedido de liminar impetrado por José da Silva Faleiro, foi negado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, nesta quinta-feira, 16/07/2020, em razão de continuidade de investigações da Polícia Civil, com desdobramentos, e ex-prefeito, segue afastado, pelo prazo de 180 dias. José da Silva Faleiro, teve pedido de liminar negado nesta quinta-feira, 16/07/2020, pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e segue afastado por 180 dias da Prefeitura Municipal de Silvânia, … Leia mais
Justiça rejeita denúncia contra ex-comandante-geral dos Bombeiros. A Justiça de Goiás rejeitou a denúncia feita contra o ex-comandante-geral dos Bombeiros, coronel Dewislon Adelino Mateus. Ele e outras seis pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público de Goiás (MP… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
Quem tem dinheiro consegue toda a impunidade neste mundo, e talvez a venda de indulgências na idade média fosse realmente funcional, pois chegamos a acreditar que no outro mundo também seja possível.
ResponderExcluir