OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Atlético-GO afirma que técnico Marcelo Cabo está desaparecido.

Segundo o clube, ele foi visto pela última vez na madrugada de domingo. Polícia Civil informou que equipes fazem diligências em busca do treinador.

Guilherme Gonçalves e Paula Resende, em Do G1 GO
Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, está desaparecido desde domingo (15) em Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Marcelo Cabo, técnico do Atlético-GO, está desaparecido desde domingo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido desde a madrugada desde domingo (15), segundo informou a assessoria do clube ao G1. Conforme o time, ele foi visto pela última vez às 3h saindo do prédio onde mora, no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.
O Atlético-GO procurou por volta das 14h15 desta segunda-feira a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar o desaparecimento do treinador. Segundo a Polícia Civil, equipes já iniciaram as diligências para tentar localizá-lo. O caso é investigado pelo delegado Kleyton Manoel Dias.
Na tarde de sábado (14), o treinador comandou o Dragão na derrota por 1 a 0 para o Gama, no primeiro amistoso da pré-temporada. Conselheiro do Atlético-GO, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota contou que, após o amistoso, Cabo foi a uma confraternização com amigos. Ao voltar para casa, ele ligou para o filho por volta de 2h40 e teve uma conversa sobre assuntos da família. Em seguida, as câmeras registraram o treinador saindo de casa.
“Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho, segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando e a carteira lá”, disse o coronel ao G1.
De acodo com Urzêda, Cabo não tem conflitos. Ele destaca o comportamento exemplar do técnico. "Ele é um cara que tem hábitos. Ou ele estava no Atlético-GO, ou na igreja ou no apartamento. A vida dele é uma rotina certinha por isso está nos estranhando muito o sumiço dele. Ele não faz uso de drogas, não tem vida dupla. Esperamos que não tenha acontecido nada de ruim", disse o coronel.
Trajetória
O técnico é natural do Rio de Janeiro e tem 50 anos. Cabo chegou ao Atlético em 2016 e comandou o time na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas à frente do Dragão.
O treinador iniciou a carreira de técnico no Bangu, em 2004. Depois, foi auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita por quatro anos e dirigiu uma equipe nos Emirados Árabes. Ele também foi auxiliar técnico de Jorginho e observador técnico de Dunga na primeira passagem dele pela seleção brasileira.
No Brasil, o principal clube dirigido por Marcelo Cabo até então foi o Ceará na Série B de 2016
Fonte:Reprodução/G1goias.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.