De posse de informações, a Polícia Civil de Silvânia, se deslocou até uma propriedade rural localizada na Região do Mocambinho, no município de Gameleira de Goiás, com o apoio de Policiais militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia nas viaturas:
*8935 Gameleira de Goiás, em equipe composta pelo Soldado Ludgerio e Soldado Olímpio;
*8940 em equipe composta pelo Tenente Armando e Cabo Leandro.
Ao notarem a aproximação das viaturas, no alto, e certa distância da sede da
propriedade, um veículo VW/GOL, realizou uma manobra brusca (cavalo de pau) e evadiu do local.No mesmo momento, o motorista de um caminhão baú, também saltou do veículo e se evadiu adentrando um plantação de milho, não sendo localizado pelos Policiais.
No interior de um galpão foi localizada uma carga de produtos lácteos (leite, achocolatados, entre outros e um jet ski novo, ainda embalado, avaliados em aproximadamente seiscentos mil reais.
Do lado de fora do galpão havia um veículo trator (cavalinho responsável por tracionar reboques), com placas de Rubiataba-GO, produto de roubo recentemente na cidade de Pirenópolis.
O proprietário da fazenda e sublocadores do imóvel rural, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram ouvidos e informaram que alugaram pasto para outras duas pessoas, e que há cerca de uma semana solicitaram permissão para descarregar rações para gado no galpão os conduzidos informaram ainda, que desconheciam a procedência da carga, jetski e veículo trator.
Após serem qualificados e ouvidos pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, foram liberados.
Mais detalhes sobre o caso, divulgaremos posteriormente.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.