OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa, em Goiânia.

Segundo vizinha, mãe da criança lavava roupas no momento do acidente. Vítima, de 1 ano, chegou a ser socorrida, mas morreu após chegar em UPA.
02/11/2016 16h45 - Atualizado em 02/11/2016 16h45
Por Sílvio Túlio
Do G1 GO
Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa, em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Bebê morre após se afogar em balde dentro de casa, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)
Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu na tarde desta quarta-feira (2) após se afogar em um balde dentro de casa, no Setor Grajaú, em Goiânia. Segundo vizinhos, a criança estava com a mãe, que estava lavando roupas. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com uma vizinha, que preferiu não se identificar, a mãe começou a gritar e chorar muito alto e alguns moradores foram até o local para ver o que estava acontecendo.
"O lote é aberto. A vidraçaria onde o pai trabalha fica na frente e a casa nos fundos. Quando o pessoal entrou, viu que ela tinha tirado a criança da água. Um dos vizinhos começou a fazer massagem cardíaca enquanto outros acionavam socorro. Porém, o menino não reagia", disse ao G1.
O pai do bebê não estava em casa no momento do acidente. Como ele chegou alguns minutos depois, antes do socorro, o próprio casal levou o filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, por telefone, ao G1, que a criança já chegou ao local em estado gravíssimo. Os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu.
Fonte: Reprodução/G1goias.

Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
Esse é o terceiro caso de afogamento de crianças em menos de vinte dias em Goiânia, o segundo em uma semana.
Pais precisam estar sempre alertas, com as crianças pequenas o risco de afogamento em baldes e em piscinas e grande.
Medidas preventivas devem ser tomadas para que tragédias como essas possam ser evitadas.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.