O jovem portador de necessidades especiais, Rafael Alves dos Santos, 24 anos, natural e morador de Silvânia, vítima de acidente no início da noite deste domingo, 16/10/2016, na GO-010, na altura aproximada do km-64 (próximo a região conhecida como Mangueiras, entre Silvânia e Leopoldo de Bulhões), faleceu durante uma parada cardíaca quando era socorrido por uma equipe do SAMU, de Silvânia, com destino ao HUGO, em Goiânia.
O óbito se deu na altura da cidade de Leopoldo de Bulhões, quando a USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Simone, se deslocava de encontro a uma Unidade de Suporte Avançado, também do SAMU.
A vítima veio a óbito durante a terceira parada cardíaca.
Rafael retornava da cidade de Leopoldo de Bulhões, no início da noite deste domingo em uma bicicleta, quando teria invadido a faixa da pista por onde transitava no mesmo sentido, o ônibus da Empresa ROTAS, que também realiza o transporte de passageiros intermunicipal explorado pela Empresa Expresso Araguari, que também trafegava sentido Leopoldo de Bulhões/Silvânia.
Ônibus da empresa ROTAS/Expresso Araguari, envolvido no acidente fazia a linha Goiânia/Orizona. Clique na imagem para ampliação e melhor visualização. |
A vítima teria ficado presa sob o ônibus, a equipe do SAMU, foi acionada mas como atendia outra ocorrência, uma ambulância de Silvânia, com motorista e enfermeira, se deslocou para o local, e entraram debaixo do ônibus para resgatar a vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em estado gravíssimo com Traumatismo Crânio Encefálico grave, fratura exposta no membro superior esquerdo, escoriações na face e membros inferiores e superiores.
Após estabilização, a equipe do SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Simone, acompanhados pelo Médico Dr. Thomas, se deslocou sentido Goiânia, onde ocorreram três paradas cardíacas na terceira, a vítima veio a óbito.
A equipe retornou com o corpo para o necrotério do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, e posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML, para necrópsia, devendo chegar em Silvânia, no final da tarde desta segunda-feira, onde antes do sepultamento, deverá ser velado na Capela do Cemitério Municipal.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.