OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem que matou companheira em Silvânia, na quarta-feira, 21/09/2016, se apresentou na manhã desta terça-feira, 27/09/2016, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.

Genilson Nunes da Silva, 34 anos, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, que na última quarta-feira, 21/09/2016, matou sua companheira Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, no interior do imóvel onde o casal residia no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, se apresentou na manhã desta terça-feira, 27/09/2016, na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e acompanhado de seu Advogado, foi interrogado pelo Delegado de Polícia Civil de Silvânia.

Genilson confessou ao Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, a autoria do crime, disse que realmente matou sua companheira Silvana, utilizando um facão, segundo disse, não sabe informar onde está o facão utilizado para cortar o pescoço da vítima, só se lembra que teve uma discussão com Silvana, em casa por volta da meia noite, e então, logo em seguida, por volta da meia noite e meia, depois que os filhos do casal haviam dormido, ocorreu o fato, segundo o autor "deu um branco" e ele não se recorda dos fatos.
Genilson disse ainda ao Delegado, que com um único golpe, cortou o pescoço da vítima, escreveu uma carta que deixou sobre o corpo de Silvana, na carta, justificava dizendo o porque de ter praticado o crime, que ouvia comentários pela cidade de que estava sendo traído pela companheira, que a mesma negava a se relacionar com ele, que ela dizia que saía com um vestido curto e adorava que os homens ficassem mexendo com ela, que ela tinha que aproveitar pois ainda era nova, segundo o autor, essa situação foi lhe causando angustia, o levando a praticar o fato, que deu chances para a sua companheira, devido ao relacionamento, e que mesmo assim ela o havia traído.
Em seguida, disse que cobriu o corpo, ficou acordado, enquanto as crianças dormiam, logo pela manhã, levou as crianças para o ponto de ônibus, logo depois avisou a seu pai sobre o que havia feito e pediu que o mesmo contasse para para sua mãe, e que a socorresse ao hospital, com medo de que ela viesse a passar mal.
O autor disse ainda ao Delegado, que depois dos fatos se evadiu, mas que agora quer pagar pelo que fez, para que possa voltar a ter tranquilidade.Durante seu depoimento, em momento algum, Genilson narrou qualquer fato em relação a cena do crime, como ocorreu, onde esta o facão que utilizou uma vez que não foi encontrado no local do crime.
Segundo nos informou o Delegado Dr. Leonardo, e para que a amiga inter leitora, o amigo inter leitor entenda a legislação, como o autor foragiu se livrando do flagrante, e se apresentou cerca de uma semana depois, acompanhado de seu advogado, o mesmo foi interrogado e colocado em liberdade, o procedimento já foi encaminhado pelo Delegado, ao Poder Judiciário, onde sua prisão preventiva deverá ser decretada.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.