Alexandre, preso e autuado por tráfico de drogas e receptação. |
denúncia anônima que informava sobre a ocorrência de vandalismo e furto na Praça João Marques Moreira, localizada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, de onde havia sido subtraídas lâmpadas e luminárias, que tais objetos tinham sido trocados por drogas em uma boca de fumo localizada em frente a praça danificada.
Diante dos fatos, a equipe comunicou a situação ao Delegado de Polícia Civil da Comarca de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que determinou que uma equipe de Policiais Civis acompanhasse a equipe de Policiais Militares até o local citado.
Ao chegarem no local, Alexandre Mate Teixeira, 18 anos, tentou pular o muro de sua residência, sendo contido pelas equipes.
Durante buscas no imóvel, foi encontrada grande quantidade de droga do tipo maconha, uma quantia em dinheiro, e duas lâmpadas, as quais teriam sido subtraídas da praça.
O local já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil.
O abordado, a droga e os objetos produto de furto foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Silvânia, onde Alexandre foi autuado por Tráfico de Drogas na Lei: 11.343/06, Artigo 33 e por Receptação no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, em seguida conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Praça João Marques Moreira, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, vandalismo e furto. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.