Integrantes de uma quadrilha de ladrões de gado que atuam na região da Estrada de Ferro e adjacências foram presos em uma operação conjunta das Polícias Civil e Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 31/05/2016.A ação Policial foi finalizada logo depois do almoço.
A quadrilha composta por três indivíduos e
um quarto até o presente momento não identificado, orquestravam através de um aplicativo 'WhatsApp' a retirada de aproximadamente (250) duzentos e cinquenta cabeças de gado de uma fazenda ainda não identificada na região, o caseiro acredita-se, ser conivente.A ação das duas instituições policiais evitou mais um furto de gado na região, se não bastasse, estes elementos também ao serem pesquisados seus nomes nos sistemas policiais da Polícia Civil, EDUARDO DE ARAUJO SOUZA, tem várias passagens e WILSON PIRES DE LIMA, (vulgo Panda),com várias passagens, inclusive furto de gado, três tentativas de homicídio, porte ilegal de arma e fuga do Sistema Prisional de Silvânia, e Luiz ALBERTO PEREIRA DOS SANTOS, que não constava passagem pela polícia.Foram autuados por Associação Criminosa, Tráfico de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito/Permitido, Transporte de Produtos Proibidos para a Pesca, e Tentativa de Furto. (Individualização de cada conduta no Auto de Prisão em Flagrante).
Os acusados integrariam também, quadrilha de roubo de cargas, explosão de caixas eletrônicos, roubo de máquinas agrícolas, entre outros crimes.
Os acusados estão recolhidos no presídio de Goianápolis aguardando transferência para a Unidade Prisional de Silvânia.
Acusados da esquerda para a direita:Eduardo, o do meio não nos foi passada a qualificação, e o da direita Wilson, vulgo Panda. |
Objetos apreendidos com o grupo. |
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.