O Brasil está sendo passado a limpo principalmente e graças ao profissionalismo, honestidade, ética, determinação entre tantas outras qualidades do Juiz Sérgio Moro.
Muita sujeira está sendo retirada debaixo do tapete, pouco a pouco o País está sendo devolvido ao cidadão honesto e Trabalhador.
Infelizmente, como em nosso País, tudo é possível, Senadores assinam documento para abertura de processo disciplinar contra o Magistrado.
Manifeste o seu incondicional apoio ao Juiz Sérgio Moro, sobretudo através das redes sociais, contribua para exterminar a corrupção deste País!
Veja abaixo, tome conhecimento e compartilhe com amigas, amigos e familiares de outros Estados, são eles:
*1. Ângela Portela (PT-RR),
*2. Donizeti Nogueira (PT-TO),
*3. Fátima Bezerra (PT-RN),
*4. Regina Sousa (PT-PI),
*5. Humberto Costa (PT-PE),
*6. Paulo Rocha (PT-PA),
*7. Lindbergh Farias (PT-RJ),
*8. Gleisi Hoffmann (PT-PR),
*9. Jorge Viana (PT-AC),
*10. José Pimentel (PT-CE),
*11. Lídice da Mata (PSB-BA),
*12. Roberto Requião (PMDB-PR),
*13. Telmário Mota (PDT-RR),
*14. Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).
De fato, precisamos lembrar-nos dos nomes que constam na lista de senadores que assinaram documento requerendo abertura de processo disciplinar contra o magistrado Sergio Moro. Felizmente, o CNJ - Conselho Nacional de Justiça - arquivou tal documento e muitos outros que foram apresentados desde o mês de março. A lista daqueles senadores deve estar em nossas memórias até a próxima eleição para que - assim - saibam que nós eleitores brasileiros temos - sim - memória política.
ResponderExcluir