Praça Umbelino Filho. Foto: Christiano Lobo. |
Moradores das ruas bloqueteadas tem reclamado do resultado final do serviço, onde os pavimentos apresentam deformações, e em alguns pontos as obras foram deixadas para trás e bloquetes não foram colocados em seus devidos lugares, deixando buracos em portas de residências, areia nas calçadas e porta de outras e muita poeira em calçadas, ruas e consequentemente dentro dos imóveis, trazendo transtornos e aborrecimentos.
Neste sábado, 25/06/2016, o morador de uma das ruas
Senhor Léo Caixeta, arregaçou as mangas e decidiu limpar e lavar ruas e calçadas das imediações, com suas máquinas, serviço este, de obrigação do Poder Público Municipal de Silvânia.
Impostos são pagos, porém, o devido retorno não é dado ao cidadão, somado a isso, o abandono de praças e os buracos espalhados pelas ruas, avenidas e bairros da cidade.
Também é motivo de indignação ver a conivência e omissão da Câmara Municipal de Silvânia, que não toma as devidas providências dentro da sua obrigação de fiscalizar e legislar, dando a devida resposta ao cidadão, a quem representa e deveria defender.
Rua Xavier de Almeida. Foto: Christiano Lobo. |
Confluência da Rua Padre Antônio com Praça Umbelino Filho. Foto: Christiano Lobo. |
Confluência da Praça Umbelino Filho com Rua Xavier de Almeida. Foto: Christiano Lobo. |
Confluência da Praça Umbelino Filho com Rua Xavier de Almeida. Foto: Christiano Lobo. |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.