domingo, 5 de junho de 2016
ANTT avalia tirar do papel ligação de trem entre Brasília e Goiânia.
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
Trinta anos é muito tempo. Sofremos com a Honda monopolizando as motos durante décadas devido a um acordo de exclusividade muito extenso, para se ter uma ideia há 10 anos atrás quando a Honda e Yamaha perderam o monopólio as motos custavam cerca da metade do valor atual ou mais e o salário mínimo 7 vezes o atual, melhor um de uma década com renovação, mas aparenta mais ser similar a transposição do Rio São Francisco.
ResponderExcluirNo mais, Gyn, Anps, Bsb não é um percurso muito usado para se ter trens de alta velocidade. Melhor uma linha comercial de Anps com Santos/SP, comercial e de carona, turística.
ResponderExcluirO mundo inteiro anda de trem.So no Brasil é que se insiste com o transporte rodoviário.Com esse tanto de ladrão esse projeto vai sair no ano de 2100. Obs se chamar o Juquinha a obra sai rapidamente do papel para o bolso dos ladrões.
ResponderExcluir