![]() |
Valmir vítima de homicídio no início
da madrugada deste sábado, 30/04/2016,
na Avenida Mário Ferreira.
|
foram informados que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados, se dirigiram para o local, e nas proximidades do Bar Só o Ouro, se depararam com o jovem Valmir Monteiro da Silva, 23 anos, natural de Silvânia-GO, que havia sido alvejado e encontrava-se deitado sobre a calçada próximo ao bar, e também, Valdemar Gomes da Silva, 44 anos, morador de Silvânia, (pai de Valmir), alvejado no rosto, sentado na calçada, nas proximidades.
![]() |
Local dos crimes na Avenida Mário Ferreira, no Centro, em Silvânia. |
Após o socorro as vítimas pelo SAMU, a equipe determinou o fechamento do estabelecimento e colheram os dados da ocorrência.
Valdemar foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, por um popular, e a vítima Valmir foi socorrida pela equipe do SAMU composta pelo Condutor/Socorrista Sinésio, Técnica/Socorrista Kawana e pelo Sapador Bombeiro Jakson, e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi constatado o seu óbito.
Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:
Informações dariam conta de que a vítima do homicídio Valmir, se encontrava recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, e através de um alvará de soltura foi colocado em liberdade por volta das 19 horas, desta sexta-feira, 29/04/2016.
Valmir cumpria pena depois de ter sido preso após invadir o Pátio da 47° CIPM, DE Silvânia, onde teria tentado subtrair objetos de um veículo, recentemente.
Informações de populares dariam conta de que o autor do homicídio e da tentativa de homicídio, seria um menor por nome de I.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.