Um motociclista descia a Rua 3, Bairro Jorge Barroso, sentido Centro/Bairro Maria de Lourdes, em um trecho mal iluminado próximo as obras do futuro Lago Márcio Luiz dos Santos, quando atropelou um cão de pequeno porte.
O motociclista Fábio Leandro da Silva, 31 anos, ficou deitado no solo sentido fortes dores até a chegada de uma equipe do SAMU, de Silvânia, em uma equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Simone.Uma equipe de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 7529, em equipe composta pelo Sargento Humberto e Cabo França que também foi acionada e mobilizada pelo Cabo Anderson, no COPOM, chegou no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência, uma vez que houve vítima no acidente.
O cão teria morrido no local e teria sido buscado posteriormente por um homem, segundo populares.
A vítima, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, com suspeita de fratura na clavícula direita.
Animais como cães, equinos, bovinos e etc, devem ser contidos na propriedades de seus donos, a chamada posse responsável, caso saiam para vias públicas, a responsabilidade pelo acidente é do proprietário do animal.
Essa rua e muito perigosa, iluminação precária,e tem uns motorista que transitam em alta velocidade trazendo perigo para as pessoas que ali pasçam...
ResponderExcluir