Foto:Christiano Lobo. |
conduzida pelo menor E.S.C.B, 17 anos, e que tinha como passageiros outros dois menores:G.S.A, 15 anos, e D.A.S, 14 anos, saiu da pista e capotou há 900 metros do Trevo de Silvânia, por volta das 23 horas, da noite deste sábado, 05/03/2016, na estrada não pavimentada que liga a GO-010, a Região do Engenho Velho.
O veículo trafegava sentido Engenho Velho/Trevo de Silvânia quando ocorreu o acidente.E.S.C.B, e G.S.A, foram socorridos, um por transeuntes, e por uma ambulância, e ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim.
D.A.S, ficou preso nas ferragens e foi resgatado por Bombeiros, lotados no 3°B.B.M-
Batalhão Bombeiro Militar de Anápolis, na URS-Unidade de Resgate e Salvamento 03, em equipe composta pelo Sargento Landes, Sargento Edson Gundim e Soldado Bittencourt e ABS-Auto Busca e Salvamento 37, em equipe composta pelo Subtenente Wagner, Sargento Luís e Sargento Cláudio.
D.A.S, foi conduzido pelos Bombeiros consciente e orientado para o HUANA-Hospital de Urgências de Anápolis, e informações dariam conta de que teria fraturado a cervical, e deverá passar por cirurgia na tarde deste domingo.
Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7436, em equipe composta pelo Sargento Castro e Cabo DePaula, resguardaram e sinalizaram o local, até a chegada de Policiais Militares do 1°BPMRV-Destacamento de Policia Militar Rodoviário da GO-010, KM-58, Posto Militar Rodoviário
3° Sargento Valdivino Costa dos Santos
na viatura CPE-014, em equipe composta Sargento Jaime e Cabo Luis que assumiram o resguardo e sinalização do local e demais procedimentos cabíveis.
Melhoras pra vcs e estou torcendo pra Vc d.a.s meu amigo
ResponderExcluirvai dar tudo certo